Clínica Arlete Cestari

Seja Bem-Vindo

Terapia Capilar Integrativa

A tricologia integrativa se concentra em entender as causas profundas dos problemas capilares, considerando os aspectos social, emocional, mental e físico que podem afetar a saúde dos cabelos.  Os tratamentos são eficazes no combate de doenças do couro cabeludo e queda excessiva.

Terapia Capilar

A terapia capilar segue um protocolo intenso para tratar problemas no couro cabeludo causadas pela exaustão, calvície, alterações hormonais, problemas digestivos e baixa de vitaminas.

É essencial para tratamentos de doenças como Foliculite, Alopecias, Calvícies, Dermatite Seborreica e Psoríase.

Nossa terapia capilar é personalizada de acordo com cada necessidade e fototipo.

Contamos com tratamentos exclusivos como Eletroterapia, Laserterapia, Massagem craniana, Intradermoterapia, Auriculoterapia, Ozonioterapia.

Montamos o protocolo de acordo com a necessidade e o fototipo de cada pessoa.

Auriculoterapia

A auriculoterapia consegue proporcionar esse equilíbrio, refletindo na saúde dos seus cabelos, é usada em nossa terapia capilar.

Microagulhamento Capilar

O microagulhamento é indicado para queda de cabelo, incluindo a calvície.

A aplicação é feita com pequenas agulhas que fazem o microagulhamento estimulando o couro cabeludo, fazendo com que nasça novos fios.

É 100% seguro e o couro cabeludo se regenera rapidamente.

Eletroterapia Capilar

A Eletroterapia é um complemento da nossa terapia capilar seus benefícios são:

Estimulação da oxigenação do couro cabeludo;

Aumentando o fluxo sanguíneo no local;

Fortalecimento dos bulbos capilares;

Controle da oleosidade e caspas;

Ação bactericida;

Laserterapia

A laserterapia tem como função restaurar os fios e reduzir a queda capilar.

O tratamento pode ser com Led Azul/vermelho ou os dois associados.

O laser estimula o crescimento dos fios, aumenta a circulação sanguínea, reduz inflamações, tem ação fungicida e bactericida.

Além de proporcionar hidratação intensa dos fios e combater os radicais livres.

Intradermoterapia Pressurizada e/ou com agulhas

A intradermoterapia ou mesoterapia como também é conhecida é um tratamento onde se entrega ativos direto no couro cabeludo através de uma caneta pressurizada ou também por agulha de insulina.

A aplicação direta das substâncias no couro cabeludo potencializa os efeitos dos ativos, tornando o tratamento mais rápido.

A Intradermoterapia freia a progressão da calvície, controla e reduz a queda dos cabelos, estimula o crescimento dos fios e ainda aumenta o volume e a densidade dos cabelos.

Ozonoterapia Bag Capilar

O Ozonioterapia Bag é um tratamento exclusivo que tem revolucionado os resultados dos nossos clientes.

É diferenciado porque não trata somente os fios, mas também o couro cabeludo.

Ele é eficaz no tratamento de foliculite, psoríase, dermatite seborreica, coceiras e sensibilidade no couro cabeludo.

O Ozônio bag deixa os cabelos 10x mais hidratados, fios mais grossos e cheios de vida.

Exame de Tricoscopia

O exame de Tricoscopia é essencial na hora de investigar doenças no couro cabeludo.

É um procedimento simples onde conseguimos visualizar com detalhes a estrutura de cada fio de cabelo, assim como o couro cabeludo como um todo.

Dessa forma conseguimos tratar de maneira assertiva cada caso.

Laudo de Tricograma

Laudo capilar e folicular

Através de coleta de alguns fios de cabelos e levados à lâmina no microscópio de luz polarizada. É um laudo quantitativo e qualitativo dos bulbos e fios com  muitas informações sobre as causas da queda capilar e do organismo.

Massagem craniana

A massagem craniana faz parte da terapia capilar, é terapêutica, feita manualmente e proporciona maior vascularização sanguínea periférica, deixando o couro maleável.

Resultados de Pacientes

Olá! Em que podemos lhe ajudar?